sábado, 15 de dezembro de 2007

www.sabotadores.com




1.Ser Sabotador é dizer “não” às festividades como elas são. É dizer não ao perú e ao bacalhau no Natal, aos zorros e princesas no Carnaval, ao coelho e aos ovos (sobretudo, porque os coelhos não põem ovos) da Páscoa, às férias com os pais na aldeia da avó e às fatias douradas e mais o pão-de-ló.

2.Para seres um Sabotador, precisas de ter garra, espírito, força de vontade e, vá, dá algum jeito ter também um dos packs Sabotadores, para poderes construir os teus “instrumentos” de sabotagem.

3.Os Sabotadores reuném-se, quando a vontade dita, sempre virtualmente, e nunca ao vivo e a cores.

4.Qualquer um pode ser um Sabotador, desde que se inscreva no site da organização desorganizada e concorde com os princípios dos Sabotadores.

5.Para seres um Sabotador a sério, não podes gostar de filmes de Natal, de ovos da Páscoa, de bombinhas de mau-cheiro, do regresso às aulas ou de presentes tradicionais – ok, uma filhós aqui e ali, ou uma amêndoa quando a fome aperta, também não é grave. Mas, como regra, é de evitar.

6.Um Sabotador que se preze não envia sms’s de Natal, Carnaval, Páscoa, Férias, Regresso às Aulas, Haloween, e por aí fora, fofos, com referências a velhinhos gordos a descer a chaminé e ovinhos na cesta. Quanto muito, recorre a um dos packs Sabotadores e faz uma montagem fotográfica ou em vídeo a fazer pouco dos amigos.

7.Se queres ser um Sabotador, tens de aprender as melhores desculpas para sair da mesa mais cedo, de trás para a frente, e saber recitá-las enquanto assobias o “Jingle Bells” ou o tema do “Verão Azul”(o assobio é para disfarçar).

8.Quantos mais amigos convidares para sabotar as ocasiões festivas contigo, melhor sabotador serás e maior probabilidade tens de ganhar packs exclusivos dos Sabotadores.

9.Um bom Sabotador passa as festividades com os seus companheiros Sabotadores, aqui em www.sabotadores.com.

10.Sabotador que se preze envia por mail, imprime, recorta, amplia as imagens e conteúdos dos packs Sabotadores – é que, às vezes, os amigos e família precisam de umas dicas…