terça-feira, 25 de julho de 2006

Ai que saudades...

Parece que está meio mundo de férias, a cidade onde moro está um marasmo, iniciativas intelectuais "estão suspensas", população pouca e só à noite e durante os fins-de- semana não sei mesmo se a cidade "não partiu para parte incerta".
Como não sounada apreciadora de televisão pouco me resta:
-gata, livros, amor e... net, flagelo para uns, trabalho para outros e ainda diversão para muitos.
Nestas viagens pela blogosfera nunca deixo de passar por vários blogs, dentro destes o blog A tua Amiga, é uma tentação a que não resisto.
Deduzo que toda essa escrita é produto do alter ego de alguém, encoberto no papel de "acompanhante", mas as situações narradas são de uma vivacidade linguística, condimentadas q.b. e de uma comicidade inata. Confesso que faço parte das fans.
Dentro doutro tipo, gosto muito de ler o blog Mamãããã!!!, se o primeiro me faz chorar de tanto rir, o segundo faz-me transbordar de sentimentos, que quase sempre também me levam às lágrimas...
Como neste momento não tenho net, pois solicitei mudança de operadora, estou com algumas falhas de "actualização da blogosfera", mas a vontade era tanta que aproveitei uma deslocação a casa do Pai a fim de "alimentar" a netmania.
Ai que saudades que tinha do meu "bloguinho"...lol

Sem comentários: