terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Dia 14 de Fevereiro

Sei que o dia já passou, mas como há imenso tempo que não tinha força, nem coragem para abrir o meu blog, deixei passar em branco o agradecimento a quem me fez feliz neste dia, que à partida julgava vir a ser um dia "não".
Logo pela manhã fui agraciada, com um dos serviços de despertar doces que já são uma tradição. (Obrigada Paulo)
Seguidamente, aulas e....surpresa total. Entrei e pediram-me para esperar na sala um bocadinho. Fiquei curiosa, mas sentei-me à espera.
Dali a pouco, bateram à porta e entraram: as raparigas fizeram um túnel com as mãos, os rapazes passavam por baixo do túnel, ajoelhavam-se aos meus pés e ofereciam-me uma rosa amarela matizada, até todos os rapazes entrarem e eu chorar de alegria, abraçada a eles. Foi dos momentos mais lindos que já vivi (muito obrigada 7º C).
Ainda não me tinha refeito da emoção e já me batiam à porta para me oferecer o mais lindo ramo de tulipas e rosas que já vi na vida. (Muito obrigada António e Costa).
Depois disto resolvi partilhar a minha felicidade e mimei todos os meus amigos com uma msg , pois os amigos são seres que amamos.
À noite tive uma surpresa inesquecível de alguém que tinha estado "ausente" há algum tempo da minha vida e que quis tornar esse dia ainda mais fantástico.(Obrigada Tomás)
E foi assim que vivi um dos dias mais bonitos da minha vida, sem contar com nada. As surpresas fazem-nos felizes, ainda mais as inesperadas.
Só tenho pena de não ter tirado fotos...

Sem comentários: