sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Exposição de pintura da Lena Baltazar e Antónia Gouveia



































Hoje foi um dia diferente, apesar de andar completamente metida na minha
concha, em reclusão completa, não pude resistir aos convites pessoais de duas
amigas, a quem muito quero e que têm um lugar reservado no meu coração.

Deixo aqui uma breve mostra, da exposição que estará, na pousada, até dia 10
e que incito todos os que gostam de pintura e expressão sensorial a visitá-la
e quiçá a adquirir uma prenda de Natal diferente.
Eu não me importaria nada de receber qualquer um deles (alguns mais do que
outros, como é óbvio) no "sapatinho".

Eu gostei muito, aliás abriu-me o apetite para também regressar aos pincéis
e às telas, embeber-me de cor e pintar o que me vai na alma, é uma forma
de me alienar do que me rodeia e me cerceia, ir para além de mim, imbuir-me
de sentimentos e sensações, numa sinestesia total. Abstrair-me de tudo e todos.

1 comentário:

tobias disse...

Adorei os trabalhos da helena chícharo e tita e fiquei agradavelmente supreendido com a 'multidão' que foi à inauguração!
Força meninas continuem...