domingo, 10 de dezembro de 2006

O Prometido é Devido....

Aqui está, através do mail que me enviou a minha Laura, a letra da música que o meu 9º D me dedicou e que prometi postar logo que tivesse a letra:

Ela triste estava e nós não ajudamos
Estamos arrependidos, mas agora já é tarde
Esta música é para a prof. nos perdoar
Já é dia, já é hora de voltar

Aqui ao pé do 9ºD (9ºD) só a prof. fica só ela pode ficar! (bis)

Vamos acabar
porque temos beijos para dar
Aqui ao pé do 9ºD, ao pé de nós, só a prof. fica, só ela pode ficar!
nanana..na
nanana..na só a prof. fica, só ela pode ficar





Aproveito também para voltar a agradecer e, ainda, para postar as palavras de encorajamento que ela me enviou:

"(A música pode ser simples, mas tivemos muito carinho em faze-la)
Melhore depressa que temos saudades suas! =P
Beijinhos grandes Laura*

P.S.: "Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha." Lembre-se que tem aqui cerca de 25 amigos sempre dispostos a ajuda-la ;)
Muita força para ultrapassar esta crise =) "

Sem comentários: