terça-feira, 14 de novembro de 2006

"PUS A ALMA...."



Gosto especialmente desta música de Adelaide Ferreira (mais uma vez confesso que antes de mais me "apaixonei" pelo poema):

PUS A ALMA NOS TEUS DENTES

O meu corpo é um caminho
que só eu sei onde vai
na busca do teu carinho
ora balança, ora cai

Quando repousas as ancas
sobre a minha pele lisa
o suspiro que me arrancas
é a alma feita em brisa.
Não deixes que a noite escura
dê ao nosso amor um fim
porque me sinto mais pura
quando estás dentro de mim

O meu corpo é um caminho
que só eu sei onde vai
na busca do teu carinho
ora balança, ora cai

Fico ali adormecida
numa alegria tamanha
e volto outra vez à vida
porque a tua barba arranha.
Quando me beijas os seios
com os teus lábios frementes
vê os meus olhos - fechei-os,
pus a alma nos teus dentes

O meu corpo é um caminho
que só eu sei onde vai
na busca do teu carinho
ora balança, ora cai



Adelaide Ferreira
(Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Rui Veloso)

Sem comentários: