sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

André Sardet - concerto














André Sardet - Acústico


Foi memorável o concerto do André Sardet, vê-lo ao vivo fez-me ouvi-lo com outra alma, a sua simpatia invejável (como compravam a autorização para tirar fotos durante o concerto e os autógrafos finais, com direito a beijo e foto).
Agradeço à minha mãe o convite que me fez para me tirar da toca e sair para ir a este concerto...aqueceu-me a alma. Ressalvo a pureza das músicas: "Pássaro Azul", que me fez raiar as lágrimas e "Quando te falei de amor", sem esquecer o poema da música "Feitiço", que fez toda a audiência cantar em coro este sucesso sempre novo. Mas, não resisto a deixar aqui um dos poemas mais tocantes que já li e escutei:


Pássaro Azul
André Sardet

A noite que passou trouxe-me um sonho
Dormi mais para sonhar
Sonhei que era um pesadelo
De manhã ia acabar

Conheci o teu sorriso
Porque me está no coração
Corri logo ao teu encontro
E ao estender-te a minha mão

Sete lágrimas correram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei
Que amanhã ao acordar
Tu irás voltar
Meu pássaro azul tu irás voltar

E corremos mundo fora
Toda a noite a brincar
Era eu quem se escondia
E tu eras a encontrar

Sete lágrimas correram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei
Que amanhã ao acordar
Tu irás voltar
Meu pássaro azul tu irás voltar

1 comentário:

ciprita disse...

Good year to you too!