sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Aos meus alunos, a quem tanto quero...

9º D - António Serraninho / Turma do 7º D













Turma do 7º C






MUITO OBRIGADA

Aos meus alunos, a quem tanto quero...
O meu muito obrigada pelo Amor
que me têm demonstrado
Neste meu regresso ao trabalho.
Dorido, como todos os recomeços,
Mas pleno de demonstrações de carinho
Que me fazem chorar de ALEGRIA...
E esquecer mágoas pessoais dum passado,
Ainda não totalmente, ultrapassado.


É bom sentirmo-nos amados,
Melhor ainda por aqueles a quem tudo damos
Com muitas horas de trabalho, sacrifício e dedicação
A todos saúdo com todo o carinho que resta no coração.


Obrigada, mil vezes obrigada,
Os vossos gestos de carinho valem mais do que todas as minhas palavras.
Tenho-vos no meu coração.

Carla

Sem comentários: